Um designer em apuros

0
339
Designer Gráfico - Dianética

Um dia ele se deu conta de que, se tivesse conhecido Dianética 20 anos antes, não teria cometido os erros que cometeu.

Um designer e produtor gráfico de São Paulo, sem nenhuma razão aparente, começou a ter crises de ansiedade e a sentir aversão por seus clientes.

Por alguma razão seus orçamentos demoravam mais para ser formalizados e tinham erros inexplicáveis, frente aos seus mais de 15 anos de experiência no ramo.

Não cometia erros técnicos. Apenas erros de relacionamento e de cálculo. Seus orçamentos não cobriam adequadamente as despesas e ele só se dava conta disso após o cliente já ter assinado e pago o valor de entrada pelos serviços.

Assim, a cada novo trabalho conquistado, sua renda ia se reduzindo, o que começou a comprometer a própria qualidade do seu trabalho.

Tinha que refazer mais vezes, revisar mais vezes, reimprimir os layouts mais vezes, a ponto de o valor que cobrara ficar abaixo das despesas.

Com isso viu sua renda global definhar a um ponto crítico.

Também estava impaciente com tudo e todos. Chegou a dispensar um novo cliente sem razão aparente alguma.

KJit Livro e DVD Dianética. Associação Brasileira de Dianética

Uma tarde recebeu em sua casa um exemplar do livro Dianética, encomendado por sua esposa, que estava ficando muito alarmada com a situação do seu marido.

Ele pôs-se a ler, cético e antagônico. Porém notou que as informações no livro eram muito técnicas e precisas e propunham uma solução aparentemente muito original e eficiente: eliminar o conteúdo da mente reativa.

Ao ler o capítulo “O Clear” ele decidiu seguir adiante e fazer uma sessão introdutória de Dianética, para ver se o que o livro dizia era comprovável.

Agendou com o auditor mais próximo, na Vila Mariana, em São Paulo e verificou passo a passo o processamento de Dianética.

Mesmo cético durante a sessão comprovou que o que L. Ron Hubbard propunha em seu livro era exatamente o que acontecia durante a sessão.

Após a sessão, na qual teve a felicidade de remover de sua mente reativa um episódio muito embaraçoso na infância, em que apanhara muito de sua mãe em público, diante de dezenas de pessoas numa reunião social.

Sentiu-se tão bem e tão aliviado que conseguiu formatar um projeto e redigir um orçamento melhor, mais rápido e praticamente sem erros. E no valor justo que costumava cobrar antes.

Durante a execução do projeto, viu satisfeito que não errava mais na digitação, sua escolha de fotos e ilustrações era aceita rapidamente pelo cliente e que o resultado gráfico e na internet ficaram muito bons, como constumavam ser antes de entrar em crise.

Oxford Capacity Analysis - Associação Brasileira de Dianética

Conheça Dianética. A primeira etapa é realizar o teste de personalidade Oxford Capacity Analisys clicando neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui